Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Teyana Taylor liberada pela Star Trak

Teyana Taylor está abrindo suas asas e voando pra frente com sua carreira. A cantora (FINALMENTE) teve seu contrato rescindido com a Star Trak/Interscope Records e já está gravando um EP para ser lançado de graça. “Eu consegui minha liberação oficial da ST/Interscope. Estava com eles a seis anos,” disse Teyana ao DJ Skee em uma entrevista.  Durante seu período na gravadora, a cantora, breakdancer, coreografa, foi amaldiçoada pelas políticas de gravadora, o que a impediu de lançar músicas ou vídeos.

“Eles vêem a gloria, mas não conhecem a história. Quando não há música sendo lançada, ou você não está se mexendo, o público automaticamente coloca a culpa em você, como se você não estivesse fazendo nada. Mas ninguém conhece as políticas da industria cenográfica.” Contudo, a relação com o ex-chefe acabou saindo ilesa. “Todo mundo levou numa boa. Não ouve treta. Eu amo a Interscope e a Star Trak. Sempre amarei Pharrell, ele é o meu irmãozão. Mas agora é a hora de eu sair do casulo e virar borboleta.”

Ouve boatos que Teyana estava entrando para GOOD Music de Kanye West, mas parece que por enquanto elas está independente. Seu EP será lançado como uma artista sem gravadora.

Fonte: TheNeptunes.Org

Deixe um comentário