Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Pharrell convidado por Hans Zimmer para Oscar 2012

Hans Zimmer, uma das mentes mais brilhantes quando se trata de trilhas sonoras de filmes, convidou Pharrell Williams para trabalharem em conjunto para a trilha do Oscar 2012.

Em uma entrevista Pharrell disse que eles estavam conversando sobre um outro projeto quando Zimmer disse: ” ‘Hey,  estou com uma ideia. Me chamaram para fazer o Oscar, e eu pensei em você. Quer entrar nessa?’ “ Williams logo fala: “E eu tipo ‘Lógico.’ Então ele disse, ‘Okay, combinado. Faremos uma parceria.’ Eu não quero maximizar o que estamos tentando fazer, mas são coisas muito interessantes. Acho que as pessoas ficaram impressionadas. Vamos escrever muita música, faremos o que vocês esperam que fazemos, mas maior ainda. É bem diferente e é uma oportunidade interessante. Somos caras com outra-mentalidade. Somos ‘outros’. Não servimos para roupas normais, então temos que fazer ‘outras’ coisas.”

Pharrell também expressou sua animação para a BET.com.

“Como sempre estou muito grato. É algo que eu assisto desde criança e eu nunca sonhei que trabalharia no show algum dia. Estou honrado de trabalhar com meu mentor e professor, Hans Zimmer, e estou atrás de fazer algo com Brian Grazer (produtor de filmes como ‘O Gangster‘, ‘Uma Mente Brilhante‘, ‘Apolo 13‘ entre vários) em algo a anos. Eu não acredito que farei parte de um time com eles na produção do show mais prestigioso do ano, o Oscar. É por causa de momentos como esse que eu criei o I Am OTHER. Temos que empurrar, pensar fora da caixa e elevar nosso quadrado com tudo que fazemos.”

Fonte: TheNeptunes.Org

Uma resposta

  1. Nice!
    Tomara que ao assistir ao oscar eu consiga identificar exatamente em que ponto tem a pitadinha Williams

    31/01/2012 às 12:57 am

Deixe um comentário

