Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Lupe Fiasco, Pharrell Williams e Tyler, The Creator no estúdio

Tyler, The Creator esteve no estúdio com Pharrell, Maxine e Lupe à algumas semanas atrás e, é lógico, trabalharam em algumas músicas. Tyler, disse no fórum do Neptunes.Org, que ouviu as músicas que os Neptunes gravaram com artistas como: Mary J. Blige, Rick Ross e Mac Miller.

“Estúdio com P foi loucura, ele gastou uma hora só tocando coisas novas. A porra com o Ross é boa, e a da Mary J. Blige tem uma das melhores sonoridades que eu ouvi em um bom tempo. Ele está empolgado com música novamente. Eu escutei outras coisas super secretas que eu não posso dizer pra vocês. Mas a maioria das coisas pra esse ano são super boooooooooooooooas. Fizemos uma base ontem e soa com algo parecido do In Search Of. Shae estava lá e Maxine também.

Eu amo Maxine, e as faixas que ele gravou com Mac Miller são ótimas. 

Nós falamos sobre o In My Mind e outras porras. Pharrell  está fazendo umas músicas bem diferentes do estilo dele, mas que são maravilhosas. Vocês não estão prontos!  Toda a experiência me fez lembrar porque eu sou um fã. Não vejo a hora de vocês ouvirem essas coisas novas e é ótimo ver ele excitado com a música de novo e parando de fazer essas coisas fracas. Ele é incrível.”

Tyler também colocou algumas coisas sobre a noite no estúdio no twitter:

“ESSA NOITE FOI UMA DAS MELHORES NOITES DA MINHA VIDA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!! Eu finalmente conheci o Shae!!!”, ele escreveu isso adicionando uma foto da capa do primeiro álbum do N*E*R*D, In Search Of, autografada. “Maldição, eu ainda sou muito fã. CARA, SABE QUANDO VOCÊ TENTA MANTER A CALMA E NÃO DAR UMA DE FANÁTICO, MAS POR DENTRO VOCÊ ESTÁ HISTÉRICO DE ALEGRIA? YEAH. Qual é, agora eu conheço esse nego. Ainda estou chacoalhado. Isso é muito louco. Última coisa, ele veio em minha direção enquanto eu tocava piano. Tipo, Mas que porra! Porra, eu nem conseguirei dormir agora.”

Queria agradecer muito ao Tyler, The Creator a.k.a BabyMilo por todas as informações. Nunca estivemos tão inteirados com o que acontece no estúdio como agora.

Fonte: TheNeptunes.Org Blog & Tyler’s Twitter

Deixe um comentário

