Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Kid Sister terá faixa produzida pelos Neptunes em seu segundo álbum

Kid Sister revelou em uma entrevista para buzzinemusic.com que a dupla de produtores estará em seu segundo álbum. “Eu estava com essa música dos Neptunes, mas não sabia como fazer o refrãom então ele (irmão da Kid) me ajudou a escrever. Então mostramos para Chad (Hugo) e Pharrell (Williams), e eles tipo, ‘Oh, meu Deus! Esse refrão é muito louco!’ Então, as vezes Josh sabe melhor, você tem que saber confiar em seu irmão mais novo. [Risos]”.

A artista já tinha trabalhado com a dupla antes, mas o resultado não saiu no álbum Ultraviolet de 2009, porque “o álbum era um corpo. As faixas deles não chegaram a tempo de incorporá-las dentro dele. Mas elas poderão ser ouvidas no futuro, é uma promessa.”

“Quando eu vi Pharrell, ele disse: ‘Estou atrás de você’, então eu sei que essas faixas vão ver a luz do dia logo mais. Eles vão achar um diferente lar, talvez um comercial.” Disse a nascida Melisa Young, 30 anos, a dois anos atrás.

Fonte: TheNeptunes.Org & Buzzinemusic.com

Deixe um comentário

