Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Matéria da CocoAndCreme.com sobre Pharrell Williams

9 Razões de Porque Adoramos Pharrell Williams por Cocoandcreme.com

1. A Vida de Festas: se você nunca esteve em um show ao vivo do N*E*R*D – você está se traindo. Eu estive em quatro shows até o momento, e posso afirmar que Pharrell sabe como dar um show. A energia sempre se eleva ao teto, e você pode afirmar que ele dá o máximo de si. Você literalmente sente que está na melhor casa de festas do verão (sem falar nos bate-cabeças, que geralmente não é bem aceito pelos vizinhos).  Por ser um rockstar em tempo integral, dando shows em diversos lugares e ao mesmo tempo estar fazendo manobras em seu skate, Pharrell aparenta ser sinônimo de muita diversão.

2. A Voz: Não só é Pharrell um produtor e rapper bem sucedido, mas também possui um ótima voz para cantar! Sério – quem não quer um homem que pode cantar uma serenata depois de “tudo” feito e pronto? Ok, ele não é John Legend ou Robin Thicke, mas Sr. Williams poderia cantar ‘Love Bomb’ do N*E*R*D para eu a qualquer dia.

3. As Tatoos: tem algo sobre homens com tatuagens “da hora” que intriga. Elas são misteriosas, sexy, e deixa com uma aparência de “durão”! Quando são bem feitas, em um local bacana e desenhada com criatividade com um mínimo de significância, tattoos dizem grandes coisas sobre uma pessoa. Os desenhos geralmente são divertidos, artísticos, negritas, sem medo de uma dorzinha ali ou aqui, e, sobretudo, têm uma voz forte na mensagem que querem passar… permanentemente. Mesmo a alguns anos atrás quando Pharrell começou o processo de remoção das impressões em seus braços, ele teve uma boa razão. Ele reconheceu que estava enjoado das antigas tatuagens e  tinham pouco significado para ele. Então, ele as apagou para começar de novo. Viu – maturidade!

4. O Estilo: poucos artistas masculinos são conhecidos por serem ousados e únicos em seus sensos de estilo como Pharrell Williams. Mesmo quando consideramos nomes como Kanye West e Andre 3000, Skateboard P, com certeza, é impar quando o departamento é moda. Quem mais poderia fazer um simples moletom e um par de Vans gastos, aparentar tão fodamente bem? Reconheço que o par geralmente é personalizado, e o moletom, algumas vezes, é da Hermes com pele-de-crocodilo (foto acima) de 700 mil dólares (um pouco mais de mil reais), que veio direto do showroom, mas mesmo assim, certo? E, por favor, acredite, ele limpa tudo muito bem. Você já viu esse homem em um smoking?


5. A(s) Linha(s) de Roupa(s): é um fato que Pharrell sabe se vestir. Mas ele também se fez um multi-milionário vestindo todo mundo. Sua marca Billionaire Boys Club fez um excepcional trabalho durante anos, e também a linha de tênis Ice Cream. A próxima aventura fashion será uma extensão da marca para o público feminino; Pharrell disse que podemos esperar pelo lançamento da Billionaire Girls Club para a primavera norte americana de 2013. Lógico que isso sai de seu target, sendo um reflexo direto de uma marca para homens, o visual sportystreetwear pode não ter apelo ao público feminino maduro. Mas, para garotas que apreciam uma camiseta e jeanscasual e um simples tênis, será algo muito promissor e de alta qualidade a se adquirir.

6. O Passaporte: não é segredo que Pharrell teve uma bela cota de viagens por todo o globo. Entre turnês, férias, e comprando propriedades no exterior, ele já abençoou cada continente neste mundo com sua presença. Deve-se amar um homem bem viajado e cheio de cultura. Quando algo falha, ou ele fica cansado de Nova York, Virginia ou de seus apês em Miami, ele sempre pode dar um rolê para algum condomínio em Tóquio! “Konnichiwa”, otários!

7. O Mistério: apesar de suas diversas aparições públicas a negócios, raramente ouvimos sobre a vida privada do Sr. Neptunes. Nos dias de hoje, em que tabloides reinam e blogs de fofoca derramam o chá antes mesmo de esfriar, é legal ver um homem com um senso de mistério sobre ele mesmo. Agora, não estamos dizendo que ele não tem esqueletos (no armário) – todos têm. Mas Pharrell nunca teve roupa lavada divulgada na imprensa. Ele sempre está ligado a mulheres aqui e ali (Vashtie, Naomi Campbell, Karolina Kurkova), mas nunca sabemos os detalhes, e é assim que deve ser. Ele aparenta ter achado um bom, e maduro, jeito de balancear a vida dos negócios com a pessoal.

8. The Liquer: A maioria dos caras acha que pode agradar uma mulher apenas pagando a ela um drink de 10 dólares. WOMP WOMMMMMPP. Pharrell não. Em contrapartida, ele se adiantou e decidiu desenvolver um licor para as mulheres. Esse ano, Sr. Williams, em parceria com o gigante espirituoso Diageo, criou um lícor de creme premium chamado Qream – feito especialmente para mulheres. Porque “Q” – você se pergunta? Bem, é para lembrar Queen (rainha). Segundo o site do produto, Pharrell explica: “Inspirado pela realeza, eu criei esta sedosa bebida em celebração as lindas, independentes e sofisticadas mulheres de hoje. É, de verdade, uma elegantíssima experiência para as modernas rainhas e sua corte de amigos.” Um brinde a isso.

9. A Aparência: Ok, paremos de fazer rodeio. É só olhar para Pharrell! Ele é lindo. Esse complexo de garoto skatista e o sorriso maravilhoso. Ele definitivamente é um colírio. Se as outras oito razões não foram válidas, poucas pessoas podem negar seu visual. Sr. Pharrell Williams tem diversos dedos indicadores para cima aqui no escritório.

Fonte: TheNeptunes.Org & Cocoandcreme.com

Anúncios

Uma resposta

  1. Ana Claudia

    Amo muito ele e concerteza deve ter muito mais que essas qualidades, sou apaixonada por ele .

    17/01/2013 às 6:18 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s