Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Noreaga fala sobre trabalhar com Lil Wayne em ‘Finito’

O rapper do Queens, Noreaga fala sobre trazer Lil Wayne para o seu mundo e que suas parcerias com Pharrell serem ‘Finito‘. “Eu acredito em energia. Acredito em Deus, mas acredito em energia também. Eu não fiz a música e apenas pensei no Wayne. Eu olhei pelos meus arquivos e disse ‘O que fará NORE e Neptunes especial novamente?’ Temos que incluir alguém que remenderá tudo isso. Eu estava na The Hit Factory e o vi por lá. E Wayne disse ‘Yo, precisa de mim em algo?’ É lógico que aceitei, fiz o cd e levei até o estúdio, mas esqueci de deixar o meu número.”

“Foi loucura porque no dia seguinte um dos meus camaradas já me disse, ‘Yo, aquele som seu com o Wayne é muito foda!” E eu tipo ‘OQUE?’ A beleza dessa música é que NORE trouxe Lil Wayne para o seu mundo e não o contrário. E eu acho que é isso que os fãs respeitam em ‘Finito’. Eu e Pharrell fizemos 3 ou 4 músicas juntos mas essa é especial.”

Noreaga está trabalhando em seu próximo álbum S.U.P.E.R.T.H.U.G.

Fonte: TheNeptunes.Org

Deixe um comentário

