Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Pusha T – Trouble On My Mind feat. Tyler, The Creator

Pusha T acaba de lançar o single “Trouble On My Mind” apresentando Tyler, The Creator, produzido pelos The Neptunes. A faixa vai ser realizada na mix-tape “Fear Of God Part 2: Let Us Pray”, que será lançada dia 23 de agosto desse ano.

O vídeo já foi gravado e será lançado a qualquer hora. O site de hip-hop Rap-Up esteve no “behind the scenes” e fizeram uma matéria sobre. Dá uma olhada:

Trouble On My Mind feat. Tyler, The Creator (Produzida por The Neptunes)

1. Dirty

2. Clean

3. Instrumental

Download Or Die

E pra quem não sabe, eu faço parte de um fórum dos Neptunes, o qual o Tyler participa com o nome Babydoll. Lá, o rapper comentou a colaboração na faixa.

“OMG Deus. Vocês não fazem ideia. Tipo, isso é loucura. Eu sou um legítimo Stan (é como se chama quando se é um fã obcecado, graças ao Eminem). E a base, Pharrell estava mexendo com uns drums e eu tipo, falava ‘faça isso e faça aquilo, use isso, adicione sua voz com aquele som de UHHH’. Depois ele gravou algo no teclado, e eu tipo ‘nah, faça de outro jeito’. Depois Chad (Hugo) chegou e fez as partes do violão. Ai eu disse ao Chad pra adicionar algo como metal, ou alguma merda assim, então ele adicionou os cornos (instrumento de sopro – horn). Então eu complementei com strings (instrumento de corda), porque eu achei que estava faltando algo.

Pharrell tinha que pegar um avião, e Chad foi pra outra sala, então eu juntei o instrumental nos pro tools do jeito que eu quis pra rimar em cima, apenas com cordas durante o refrão, e yeah…”

Fonte: Rap-Up & TheNeptunes.Org

Deixe um comentário

