Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Pharrell fala do que gosta no mundo fashion em artigo a Vogue de 2008

No verão de 2008 uma edição da resvista Vogue Hommes International descreve Pharrell Williams, o incrível e talentoso rapper, fashionista, produtor e designer, que cita alguns dos seus gostos no mundo da moda e outros mundos.

“Para mim, conforto é tudo,” Pharrell disse a revista, descrevendo seu guarda-roupa cheio de jeans acima do tamanho, uniformes de exército, bonés de caminhoneiro e centenas de tênis. “Sou um fã absoluto de Ralph Lauren. Eu nem conto mais quantas peças de Purple Label e Black Label eu tenho em meu closet. E tenho uma fraqueza pelas marcas japonesas Comme Des Garcons e Watanabe.” A maneira que eles aproximam beleza e conforto me impressiona. Eu também admiro muito Lanvin e Alber Elbaz. E, é claro, por Marc Jacobs, sendo quando ele desenha em seu próprio nome, sendo pra Vuitton.” Pharrell diz que ele “não bebe, não fuma, reza antes das refeições e adora McDonald’s e a série cult Jornada das Estrelas.

Fonte: TheNeptunes.Org

Deixe um comentário

