Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Diggy Simmons fã de Pharrell

Pharrell inspirou muitos dessa nova geração de jovens rappers, incluindo Diggy Simmons. Quando a Rap-Up se encontrou com Diggy no set de seu novo, e ainda por vir, clipe de “Copy, Paste”, o rapaz, de ainda 16 anos, disse o quanto Skateboard P o influenciou.

“Eu comecei a seguir Pharrell bem antes de eu começar a levar a sério minha música, e era mais pro lado fashion dele.” disse o filhe de Rev Run, e continuou. “Ele gostou da minha música e fez questão de estar em uma música minha e com o Lupe, ‘Oh Yeah’. Ele continua dando suporte e agora estamos no álbum, então verão se ele vai estar nele ou não”

Fonte: Rap-Up & TheNeptunes.Org

Deixe um comentário

