Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Pusha T comenta sobre colaboração com o Odd Future

Quando Tyler juntou-se com Pusha T no set de gravação de “My God”, muitos se perguntaram se eles estava trabalhando juntos. Acontece que os rappers estão sim, e Pusha disse recentemente comentou sobre.

“Estou guardando duas faixas da primeira mixtape, mas coloquei outras e outras parcerias, Temos algumas surpresas. Ye estará nela. Odd Future também, e com eles a base é tão demoníaca. Mas tenho que colocar um nome oficial nela. Eu twittei as novas outro dia, quando eu terminei. Somos nós três – Tyler, Hodgy Beats e eu” disse Pusha T.

“Tyler é um grande fã. Foi até o set e disse, ‘Yo, eu tenho três bases que produzi para você, e eu apenas sei que é pra você. Por favor, escute-as.’ Então ele me enviou-as… e eu tipo, essa é boa, essa outra também, mas a terceira. Tyler disse, ‘eu e Hodgy colocamos um verso nessa.’ Então vocês ficarão maravilhados com esse casamento. Algumas coisas não encaixam, mas esses caras são super talentosos. Não vejo a hora de todos verem como foi nossos mundos colidirem.”

Fonte: TheNeptunes.Org

Uma resposta

  1. Ô muleque rabudo heim? Ta trabalhando com todos os seus ídolos, haha.
    Boa sorte, Tyler. Bom vc já provou que é, espero que trace um bom caminho.

    07/06/2011 às 6:55 pm

Deixe um comentário

