Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Tyler, The Creator com Pharrell Williams ao vivo no festival Coachella


Odd Future e seu general Tyler dividiram o palco com Pharrell durante a apresentação do grupo em Coachella. Skateboard P apareceu para apresentar uma versão de “Inside The Clouds” (originalmente do N*E*R*D) na qual Wolf Haley tem um verso.

‘The Creator‘ falou sobre o acontecimento no twitter:

“That Was Fu**ing Fu**ing Great! Fu**ing P! I’ve Waited For That Moment For 9 Years. Still Can’t Believe It,” wrote Tyler. “When He Started Screaming Out WolfGang I Fu**ing Lost It. I Still Can’t Believe That Shit Actually Happened.”

Tradução: “Aquilo foi fodamente incrível! A porra do P! Esperei por esse momento por 9 anos. Ainda não estou acreditando! ” “Quando ele começou a gritar WolfGang eu enlouqueci. Ainda não acredito que essa merda realmente aconteceu.”

A única mulher do OFWGKA, Syd foi vista lacrimejando por causa do grande momento.

Tyler – Yonkers ao vivo em Coachella

Inside The Clouds (Tyler, The Creator Remix)

Fonte: TheNeptunes.Org

Anúncios

2 Respostas

  1. Quanta piruageeeemmmmmm.kkkkkkkkkk
    Mas isso é foda, mano, até eu choraria, kkkkkk.

    22/04/2011 às 3:27 am

    • Hahaha, esse “relacionamento” vai longe. Tyler postou esses dias que no próximo encontro vai pedir pra ouvir as sessões de estúdio do álbum que seria lançado antes de Nothing #inveja

      25/04/2011 às 2:20 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s