Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Kid Cudi – Capcom (Produzida por Chad Hugo & Kenna)

Hoje vazou uma nova música do rapper Kid Cudi entitulada “Capcom” e foi produzida pela metade dos Neptunes, Chad Hugo e o cantor Kenna num projeto que seria a trilha sonora do jogo Street Fighter, que acabou sendo feita por Just Blaze.

Isso foi o que Cudi disse sobre a faixa em seu Tumblr:

“The song in which the world has titled “capcom” was done early last year for a project chad hugo and kenna were working on for a Street Fighter game and they reached out and asked me to be a part of it. This was a demo reference and i never really got to rework my verses or see the project through. Its old and isnt of my discography. I have a new jam im releasing soon and it will be current freshness. Stay tuned.”

Tradução: “A música que o mundo já entitulou ‘capcom’ foi feita no começo do ano passado para um projeto em que Chad Hugo e Kenna estavão fazendo para o jogo Street Fighter, então eles estenderam a mão me chamando para fazer parte. Isso é uma demo e eu nunca tive a chance de refazer meus versos ou ver o projeto adentro. É antigo e não faz parte da minha discografia. Eu tenho uma nova jam que estou pra lançar e será novo e tendência”

Kid Cudi – Capcom – Download Or Die

Fonte: Cudi’s Tumblr & Complex

2 Respostas

  1. EminemFun

    Ai tem como Arrumar traduçao dessa musica nao?

    Nao acho .-.

    07/04/2011 às 7:47 pm

Deixe um comentário

