Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Tyler, The Creator no estúdio com os Neptunes

Tyler, The Creator, esteve com os Neptunes no estúdio trabalhando em algumas batidas. Kenna também estava presente. Mas não se sabe se é para o segundo álbum do rapper/produtor, ‘Goblin’. Talvez os Neptunes estão apenas fazendo média porque o muleque está estouradasso!

Abaixo, segue algumas coisas que ele falou sobre o encontro:

Tyler: “yeah, and chad. i asked him a bunch of shit, im trying to get the sooner or later instrumentak and the cassie hide track. i might even get to hear some In Search Of Sessions!!! ( i played chad locked away and he was like WTF? that was suppse to be on insearchof.)
but yeah. pretty cool.”

Tradução: “Sim, e Chad (continuação de um tópico que o assunto era o Tyler no estúdio com Kenna). Eu pedi a ele um monte de merdas. Estou tentando pegar o instrumental de ‘Sooner Or Later’ e faixa da Cassie, ‘Hide’. Eu talvez escutarei algo das sessões de estúdio do I’n Search Of’!!! Eu toquei ‘Locked Away’ pro Chad e ele tipo “WTF?” A faixa era pra estar no In Search Of.”

Tyler: “right now as i type im in the studio with P and Chad. this shit is fucking crazy. we’re making a beat. o my fucking atheist god. my fucking Hero, the nigga that shaped my life ( no homo) is a Fan of me, like, is a legit fan. brb”

Tradução: “No exato momento, enquanto eu digito estou no estúdio com P(harrell) e Chad. Essa merda é loucura. Estamos fazendo uma base. Oh Minha porra de Deus ateu. A porra do meu herói, o negro que configurou minha vida (não homo) é um fã meu, tipo, um fã legitimo. Volto logo”

No twitter ele  postou:

[Tradução]

“Porra, eu tava com o meu ídolo ontem. Essa porra me acertou em cheio”

“Saber que ele é a porra de um grande fã meu é muito doido”

“Meu coração estava batendo tão rápido. Eu quase morri”

“O negro (Pharrell) disse: ‘Você está bem, T?’ da outra sala. Eu disse ‘S S Sim!’ Porra, ele me chamou de T (não homo)”

“Então fizemos 2 bases. Ele ficava me olhando como se pedisse aprovação a cada acorde ou bateria que ele tocava, tipo ‘É essa aqui?’ Loucura”

“Tipo, Eu tenho todos os posters e revistas e tudo desde 2002 e ver o cara pessoalmente foi como conhecer Deus para algumas pessoas.”

“Eu disse a ele que ‘ISO’ (In Search Of, primeiro álbum do N*E*R*D) era o melhor álbum de todos os tempos, ele ficou em choque”

“Pode chamar de paga pau se quiser. O cara moldou minha vida. Não tive um pai presente, então ele tomou o lugar. Não dou a mínima. Você estava em casa”

Chega ser emocionante. Em 2002 o Tyler tinha apenas 11 anos e agora realizou um sonho.

A algumas semanas atrás ele esteve no estúdio com o Diddy também. Tyler perguntou pra ele sobre faixas não lançadas produzidas pelos Neptunes e o Puff disse que tinha umas nove músicas que um dia, quem sabe, virão a tona.

Fonte:BBCIceCream’s Blog, TheNeptunes.Org’s Forum & Tyler’s Twitter

2 Respostas

  1. Pingback: Tyler, The Creator aka Baby Milo (Forum Member) Is Blowing Up, Working With The Neptunes/Kenna – The Neptunes #1 fan site, all about Pharrell Williams and Chad Hugo

  2. “Pode chamar de paga pau se quiser. O cara moldou minha vida. Não tive um pai presente, então ele tomou o lugar. Não dou a mínima. Você estava em casa”

    Hahahah! Exato. E a gente aqui cm inveja. Mas uma inveja positiva pq esse moleque merece. Talentoso demais. Espero mesmo que vingue!

    12/03/2011 às 4:16 pm

Deixe um comentário

