Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Jadakiss fala sobre ‘Knock Yourself Out’ e menciona versão com outra base “louca”

jadakiss-estudio-pharrell-williams-brasil“‘Knock Yourself Out’ foi muito importante pra minha carreira. Naqueles tempos, se você tivesse uma faixa dos Neptunes você tinha um hit. Mas a música que vocês conhecem não contém a base original. Era outra batida que eu achava ser muito mais louca. Fui pra Virginia com Pharrell trabalhamos e apareceu várias batidas, até que ele veio com uma que eu pensei que seria ‘Knock Yourself Out.’ Fizemos refrão e tudo mais. Gastamos tanto tempo na música que eu nem consegui escrever nenhum verso. Então voltamos pra Nova York e eu iria escrevê-los no estúdio ‘Hit Factory’. Eu sabia como queria que as rimas fluíssem. Eu já sabia que seria meu single.”

jadakiss-estudio-pharrell-williams-brasil

“Mas quando eu cheguei no estúdio a base já era outra, não a original que o Pharrell tinha me dado em VA! Eu pensei, ‘Puta merda! Como você pode fazer isso comigo?!!!’ Ninguém me disse que mudariam a base. E eu tipo, ‘O que aconteceu com a outra batida?!!!’ Então o pessoal do Pharrell começaram a me dizer que ele não tinha gostado. E eu pensei, ‘Maldição, ele apenas mudou sem mim?’ Mas eu acabei aceitando. Comecei a ouvir e a gostar. Depois que mandamos pro Pharrell pra mixagem e voltou puro fogo! Sabia que as mulheres iriam amar. Lançamos e se fez grande. Até hoje quando eu toco ‘Knock Yourself Out’ ainda obtém um retorno maravilhoso.”

Fonte: TheNeptunes.Org

Deixe um comentário

