Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Pharrell Williams ainda é o produtor executivo do ‘The R.E.D Album’

Igual seu mentor Dr. Dre, Jayceon Taylor, mais conhecido como “Game”, tem um álbum que está pra sair a um bom tempo e muita gente querendo ouvir. The R.E.D. Album vem sendo adiado desde 2009 enquanto o rapper vem gravando e tentando lançar bom singles para as rádios. Em 2010 ele lançou “It Must Be Me” um street single com participação do produtor executivo do álbum Pharrell Williams e uma outra música com Justin Timberlake, “Ain’t No Doubt About It”. Para ambas foram gravados clipes, mas ambos vídeos nunca viram a luz do dia. O motivo é que as músicas não “grudaram” no gosto dos americanos e enquanto a gravadora e Game tentam achar um single que venda, foi lançado a uma semana a Mixtape, Purp & Patron.

“The R.E.D. Album está 95% pronto. Até eu achar uma música que seja maravilhosa pra mim, de outro patamar e não pareça com nada que esteja por ai, e faça com que me sinta confortável para tocá-la na rádio e gravar um vídeo, não darei uma data de lançamento para o álbum. Agora está nas minhas mãos. Tive uma reunião com Jimmy Lovine e com os cabeças da gravadora a algumas semanas e eles me deram sinal verde para escolher uma data que eu quiser. O álbum é tão classudo, que não posso vendê-lo com qulauqer single, cara. Quero vir com a música certa, e que seja clássica e icônica, ai sim saberemos. Estou gravando todos os dias por razão nenhuma.

Pharrell é o produtor executivo e não mudará. Eu tive Dre produzindo, tive Premier produzindo. Todos que eu quis estão nesse álbum. Estorei duas ou três faixas com Premier antes de sair em turnê, então talvez, no final de outubro. Ele me enviou as coisas que fez por email, coisa que ele nunca faz. Tentamos nos reunir pra trabalhar, mas ele estava fazendo algumas coisas com Christina Aguilera e mais alguns outros trampos, então eles estará em todo lugar. Então ele acabou dizendo ‘lhe enviarei algumas faixas que fiz pra você.'”

Game – The R.E.D. Album (Sessões de Estúdio)
* Mother’s Womb feat. Nelly Furtado
* She’ll Look Good To Me
* When My Nigga Come Home feat. Snoop Dogg
* Roll My Shit feat. Snoop Dogg
* L.A. Girl feat. Pharrell & Chris Brown
* It Must Be Me feat. Pharrell
* Ain’t No Doubt About It feat. Pharrell & Justin Timberlake
* Bounce feat. Pharrell & Shyne

Fontes: TheNeptunes.Org & ComplexMagazine

Deixe um comentário

