Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

Pharrell Williams Fala Sobre Projetos Para 2011.

Raramente o mundo fica alguns meses sem ouvir uma música envolvendo Pharrell Williams.

Tempos com o N*E*R*D, colaborando/produzindo com artistas tops, trabalhando com The Neptunes ou em um projeto solo. Williams está constantemente em movimento. Mas ele não tem fome por castigo. “Nah. Sou faminto por fazer as pessoas se moverem,” ele ri. Depois de um ano ocupado lançando o quarto álbum do N*E*R*D, Nothing e Williams fazendo a trilha sonora da animação “Meu Malvado Favorito” (Despicable Me),” ele está em um bom lugar.

“As coisas novas estão indo bem. Estamos tocando com o Gorillaz na estrada, então está sendo divertido. Eles são demais – tem tanta gente no palco que parece um Parlamento Psicodélico lá em cima.” Falando de um estúdio em Miami, Williams descarrega um calendário lotado em 2011. “Estive em todo lugar de projeto a projeto. Agora estou trabalhando um pouco no Neptunes, e logo mais outro ‘Meu Malvado Favorito’. E também temos algo acontecendo com a Madonna.”

Ele solta esse ultimo nome casualmente e sem divulgar muitos detalhes, Pharrell diz que aprende bastante com a pletora de artistas com quem trabalha. “Eu aprendo em todo processo, toda sessão eu tento tirar algo e aprender coisas novas – como fazer grande música, como fazer essa música ainda maior. Trabalhei com Daft Punk – ele são nossos camaradas por 10 anos, e ver esses caras trabalhar é surpreendente. Eles fazem bases maravilhosas e foi legal a parceria com eles. Adoro a Uffie, tem uma ótima energia nela e na Nelly, que também é doce e super talentosa.”

Com sua atenção sendo chamada para a mesa de mixagem na sua frente, Skateboard P anúncia que Austrália deve se juntar ao esperar uma nova sensação. “Vocês se preparem para essa artista que tenho, Maxine Ashley,” ele diz, mudando totalmente de assunto. “Ela está em um novo patamar. É como triturar pop melódico.”

Com barulhos aparecendo na linha telefônica, perguntamos como está indo o álbum do The Neptunes, claramente ele está fazendo outra coisa enquanto fala. “Esse novo álbum dos Neptunes em que estamos trabalhando agora é vicioso,” diz excitadamente, Pharrell. “É definitivamente mais forte, uma busca por suor.”

Sendo assim, qual a diferença entre fazer um álbum dos Neptunes comparado com o recente trabalho do N*E*R*D? “Música é música, mas com o N*E*R*D colocamos mais de nossa personalidade, é apenas nós sendo nós, e como Neptunes produzimos para muitas pessoas, concedemos um espaço para suas personalidades, para serem eles mesmos, e com nossa música comandamos esse processo.” E ele não deu uma data de lançamento. “Mas fique sabendo, estou aqui agora,” ele diz, antes que percursões começam a tocar auto no lugar. “Yeaahhh”, ele grita, “é hora de suar!”

Fonte: The Herald Sun

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s