Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

The Neptunes e Madonna de volta ao estúdio.

Neptunes & Madonna

De acordo com uma entrevista que Pharrell deu ao jornal australiano “The Herald Sun” em 23 de Dezembro de 2010, os Neptunes voltarão com Madonna ao studio para gravarem o novo album da cantora. Isso quer dizer que Pharrell e Chad ganharam pontos com a Rainha do Pop, já que a mesma poucas vezes trabalha com os mesmos produtores repetidamente. “Temos coisas acontecendo com a Madonna.” Disse Pharrell.

Madonna confirmou oficialmente que está na procura por colaboradores para o novo álbum. Em um post em sua página no Facebook na semana passada, Madge disse que está pronta pra voltar ao seu pop de origem. “É official! Preciso me mover! Preciso suar! Preciso fazer músicas novas! Música em que posso dançar! Estou na procura dos mais loucos, insanos, das pessoas mais fodas para trabalhar nisso. Só estou dizendo…” E apesar de Madonna não ter lançado nenhum álbum de inéditas desde “Hard Candy” de 2008, ela não tem sido nada além de preguiçosa. Durante uma entrevista à uma radio Britânica, a Ex de Jesus Luz também revelou que não está em seus planos desistir de seus outros negócios quando ela voltar ao estúdio. “Tenho um filme pra terminar. Tenho um novo album pra fazer. E tenho mais acadêmias pra abrir” ela explica.

Fonte: TheNeptunes.Org

Deixe um comentário

