Tudo sobre Neptunes, N*E*R*D e Pharrell Williams

“Despicable Me” Indicado ao Globo de Ouro 2011


“Meu Malvado Favorito” (Despicable Me)
foi indicado ao Globo de Ouro 2011 por Melhor Filme de Animação de acordo com G1. A 68ª Edição da premiação será no dia 16 de Janeiro de 2011 e será apresentado pelo comediante Ricky Gervais.

Melhor Filme de Animação:
‘Meu Malvado Favorito’
‘Como Treinar Seu Dragão’
‘The Illusionist’
‘Enrolados’
‘Toy Story 3’

Fonte: G1.Globo.Com

Não assisti Toy Story 3, mas acho que ele irá ganhar. Mas Despicable Me foi muito bom, vamos ficar na torcida.

Rafito Out!

Deixe um comentário

